29 de maio de 2009

Entrevista - finalmente!

Resolvi vir contar da entrevista porque depois de hoje o blog vai ficar abandonado por uns 15 dias no mínimo.

Então, vou reportar tudo que eu lembro..
Fiz a entrevista com a Lori de Belém e o Dalmo de Natal.
Entramos, e cumprimentamos a Marina, nossa entrevistadora.
Lembro que ela perguntou o nome de cada um de nós, e nós fomos dizendo, e ela anotou numa ficha que ela tinha nas mãos..
Aí ela começou me perguntando o curso que eu fazia e aonde eu fazia, aí eu respondi: International Relations. Aí ela falou: Na FIR? Ah, eu me formei lá. Você gosta?
Eu respondi dizendo que amava o curso, mas achava o "teaching" não tão bom. Aí perguntei quando ela se formou, aí ela respondeu. Aí foi pra Lori, perguntou a mesma coisa pra ela, e depois pro Dalmo. Ok.
Depois, pra mim, se eu tinha tatuagem ou piercing. Eu falei que tinha uma tatuagem, e acho que fiz o sinal pras costas, quando respondi que era coberta, porque ela fez: nas costas? Aí eu confirmei que sim. Perguntou dos piercings, também.
Aí depois ela perguntou pra Lori qual era a primeira opção dela, e pq. Lori explicou, e depois ela perguntou ao Dalmo e a mim, e a gente disse que também era custodial..
Aí ela disse que era engraçado, porque os últimos três que tinham saído queriam merchan. Aí eu brinquei e disse que podia ser um sinal.
Depois, ela perguntou pra Lori se ela se considerava uma self-motivated person. Lori respondeu, por sinal muito bem, e eu lembro que eu me mostrei interessada (claro, Lori é minha amiga, e eu queria que ela fosse bem, POR ISSO QUE EU DIGO QUE AJUDA!), e completei Lori com umas coisas que ela tinha esquecido sobre ela. Durante toda a entrevista, nós 3 fomos nos ajudando.
ELa chegou pro Dalmo e perguntou: você tem algo a acrescentar? Aí ele tava dizendo que não, mas eu queria que ele falasse mais, porque o inglês dele é bom, aí eu disse que ele morava sozinho. Aí ele foi explicar pra ela o motivo, aí depois Lori falou que eu também morava sozinha, aí foi minha vez de explicar..
Com isso, ela percebeu que nós tínhamos uma intimidade, aí ela perguntou se a gente era amigo.
Aí eu expliquei pra ela, que a gente tinha se conhecido no orkut, que vinha se falando desde janeiro, e que acabou virando amigo. Que a gente nunca tinha se visto até então, mas já era amigo..
Aí depois eu completei dizendo que eu e Lori éramos muito parecidas, porque ela fazia aniversário só um dia depois de mim. Ela perguntou o dia do meu aniversário, e eu disse. Ela perguntou o signo, aí eu disse touro. Aí perguntei pra ela o signo dela, por sorte ela é de capricórnio, e eu digo sorte porque é o signo da minha mãe.. e o signo do meu ex namorado. Então eu completei, dizendo que capricórnio costuma ser concerned about people e também workaholic. Ela confirmou, dizendo que era muito workaholic, e eu disse que minha mãe também era, que ficou meio depressiva depois que o trabalho dela ficou mais relax. Marina disse que ela amava viver trabalhando, e minha mãe é assim também..
Do que eu me lembro, é isso.
Provavelmente esqueci algumas partes, mas no geral a entrevista foi rápida e tranquila assim mesmo.
Só lembrando de uma coisa muito importante, eye contact! Na verdade, eu acho muito estranho falar com uma pessoa sem olhar pros olhos dela, então pra mim isso é meio natural, até porque como normalmente eu falo olhando pros olhos, as pessoas costumam virar o olhar antes de mim. Mas a Marina sustentou o olhar o tempo todo, o que eu considerei um ponto importante, que mostra a personalidade forte dela, e também foi um desafio pra mim, falar em inglês e mantendo esse contato, mas no final me deu até mais confiança, porque eu senti que ela prendia a atenção em mim quando eu falava, por esse motivo.

Se eu não passar, tenho certeza que é porque não é esse o perfil que a STB quer de um Cast Member, porque eu fiz minha parte, fui sincera, verdadeira, falei com o coração, consegui me expressar bem, tava calma e também me senti à vontade, tanto pelos meus companheiros de entrevista como pela Marina, que foi simpática com a gente.
Assim sendo, tá nas mãos de Deus. Se esse sonho for pra ser meu, esse ano, vai ser.
E que assim seja para todos nós.

Beijo.

3 comentários:

  1. vc vai passar sim...
    tenho fé em Deus... vc merece mtooo...

    nossa senhora ira nos abençoar... e todos nós vamos conseguir!!

    bjo milla.

    ResponderExcluir
  2. Vamos passar sim!
    Nos encontramos tds na segunda entrevista!E depois na Disney!
    Tem q ter Fé!
    =D

    bjaum milla

    ResponderExcluir