12 de maio de 2009

Novidades! Palestras X Desistência + desdesistência

Haha. Título louco, né?
Pois bem, passei um tempo longe do blog e das coisas Disney, porque o dia a dia e a correria realmente estão pesados.
Nesse tempo (dois meses e alguns dias), comecei a faculdade, entrei na AIESEC (www.aiesec.org.br), fiz vários novos amigos, tomei algumas decisões loucas, e desisti de algumas delas.
Você pode não estar entendendo do que estou falando, mas calma! Já vou explicar.
Eu quase desisti de fazer o ICP, por alguns motivos externos que eu posso conversar com alguém que se interesse em saber, em outra oportunidade. A verdade é que eu me desliguei há mais ou menos 40 dias da Disney, mas continuei falando com o pessoal que eu tinha feito amizade, enfim.
Só que aí, como a vida é louca e eu também, nesse final de semana (do dia das mães) eu fui pra Maceió e várias pessoas (mãe, tia, etc) resolveram me perguntar a quantas andava o programa que eu queria fazer, se eu ainda ia fazer, etc.
Foi quando eu parei pra pensar e vi que eu não podia deixar pra lá assim um sonho como esses.

E, tcharam, RESOLVI E AGORA ESTÁ CARIMBADO E ASSINADO (na minha cabeça, mas tá hehe) que eu vou tentar o programa e vou ATÉ O FIIIIM. (LLL)
Ou seja, eu voltei! hieuheiuheiuehiu Enfim, aí, eu tomo essa decisão no domingo, quando é na segunda feira mais ou menos na hora do almoço, recebo uma mensagem da Lori (de Belém): " Milloca, saíram as datas! Parece que só vai ter entrevista em Fortal mesmo! "
Coooomo assim?! Eu pulei da cama. De um dia de quase desistência pra o outro, eu já tinha que arrumar tudo pra ir pras entrevistas. WHATEVER. Disney é Disney e mexe com a cabeça das pessoas. Mexeu com a minha..
As datas de palestras já saíram, mas não saiu ainda a de Recife.
ESTÁ A MAIOR CONSPIRAÇÃO ACERCA DISSO. O povo tá ligando pra STB e eles dizem que vai ter entrevista em Recife - onde eu moro, outros dizem que não, e eu estou aqui esperando que alguém dê uma notícia concreta do que vai acontecer.
Já liguei até pros meus pais pra dizer que eu ia ter que viajar pra Fortaleza, mas agora só vou dizer alguma coisa a eles depois da confirmação. Eu estou super empolgada com a idéia de ir pra Fortaleza, ontem o Rapha me disse que é só pegarem a gente no aeroporto que a gente vai direto pra casa dele pra uma feijoada! Aí eu me empolgo, fico toda animada e programando a viagem, e de repente vem a notícia que vai ter entrevista aqui. Enfim, estou esperando maiores novidades.
Enquanto isso, tratei de direcionar minhas aulas de inglês pra treinar pra entrevista.. heuiheuiehuie
Vou ter umas 3 aulinhas sobre isso, só pra aumentar a confiança. E nesse final de semana, overdoose de Disney! Vou reler tudo, relembrar e deixar tudo fresco na memória, pra poder falar ainda melhor.
Eu tenho certeza que isso ajuda, porque é uma confiança a mais você saber pra onde está indo, informações sobre o local, etc. Ainda mais quando se trata de Disney, né.. ok ok.

Aqui está o que a STB colocou no site:




AGENDA DE PALESTRAS
As palestras Informativas sobre o Walt Disney World® International College Program já estão sendo agendadas. Os eventos ocorrerão nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba. Informações Importantes:1) Após as palestras serão distribuídas senhas para as entrevistas com o staff do STB que ocorrerão nos dias seguintes ao evento2) Caso o candidato interessado não resida em uma das cidades onde as palestras acontecerão, deverá comparecer a um dos eventos agendados no período da manhã, para que consiga ser entrevistado no mesmo dia do evento3) Lembramos que o número de senhas para entrevistas no mesmo dia da palestra é limitado, portanto caso resida em uma cidade onde o evento não acontecerá, programe-se para permanecer por mais de um dia. 4) Sugerimos que chegue ao local do evento com pelo menos meia hora de antecedência, pois atrasos não serão tolerados.5) Lembramos que você deverá comparecer a apenas um dos eventos agendados. As palestras abaixo possuem o mesmo conteúdo. Escolha a data e horário que mais lhe convém.6) Não é necessário fazer inscrição para participar das palestras. Para participar do processo seletivo, basta comparecer ao local do evento.


PALESTRAS BELO HORIZONTE
-->
26/05/2009

Centro Universitário UNA - Campus Aimorés
Rua Aimorés, 1.451 - Bairro Lourdes
11 horas
Auditório A1 – Ministro Carlos Mario Veloso
-->
26/05/2009

Centro Universitário UNA - Campus Aimorés
Rua Aimorés, 1.451 - Bairro Lourdes
17:30 horas.
Auditório A1 – Ministro Carlos Mario Veloso


PALESTRAS CURITIBA
-->
20/05/2009Universidade Positivo

R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.
10 horasAuditório 2 - Bloco Amarelo
-->
20/05/2009

Universidade Positivo
R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.
19 horas
Auditório 2 - Bloco Amarelo


PALESTRAS FORTALEZA
-->
25/05/2009

UNIFOR - Universidade de Fortaleza
Avenida Washington Soares, 1321.
09 horas
Auditório A-1
-->
25/05/2009

UNIFOR - Universidade de Fortaleza
Avenida Washington Soares, 1321.
19 horas
Auditório A-1
-->
28/05/2009

UNIFOR - Universidade de Fortaleza
Avenida Washington Soares, 1321.
09 horas
Auditório A-1
-->
28/05/2009

UNIFOR - Universidade de Fortaleza
Avenida Washington Soares, 1321.
19 horas
Auditório A-1

PALESTRAS RIO DE JANEIRO
-->
20/05/2009Universidade Gama Filho - Downtown

Avenida das Américas, 500.
10 horas.Auditório Subsolo
-->
26/05/2009Universidade Estácio de Sá - Presidente Vargas

Avenida Presidente Vargas, 642 - Centro.
19 horasAuditório 1 - 09º andar

PALESTRAS SÃO PAULO
-->
16/06/2009Teatro do Colégio Santa CruzRua Orobó, 277.

10 horas
Bairro Alto de Pinheiros
-->
16/06/2009Teatro do Colégio Santa CruzRua Orobó, 277.

19 horas
Bairro Alto de Pinheiros
-->
27/05/2009Teatro do Colégio Santa CruzRua Orobó, 277.

10 horas
Bairro Alto de Pinheiros
-->
27/05/2009Teatro do Colégio Santa CruzRua Orobó, 277.

19 horas
Bairro Alto de Pinheiros




E agora, cenas dos próximos capítulos em breve!
Beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário