24 de maio de 2009

Coração saindo pela boca.

Depois de assistir dois episódios de House, vim na net.
Encontrei com a Lori, nervosa, porque tá vindo pra cá hoje (domingo) de manhã..
Eu e Thiago Dexter iremos recepcioná-la no aero! :D
Aí que eu resolvo ver umas fotos de CMs brasileiros.
CONSELHO: NÃO VEJA FOTOS DE CMs PERTO DAS ENTREVISTAS.
Só fiquei mais nervosa. Eu estava até calma.
Prefiro não comentar.

Ontem eu vi Um Faz de Conta que acontece.. Adam Sandler. Filme Disney.
Claro que eu peguei por causa disso..
Pra entrar no clima. Haha
Ai, nervos.
Agora só posto depois da palestra. Depois da entrevista, maybe, porque não sei quando irei fazer. Acho que prefiro só na quarta, porque na terça vai ter um monte de gente de fora aqui, mas não sei MESMO. Let´s see.
E MIL COISAS PRA ESTUDAR.
Bem que podia acontecer uma coisa de cada vez na minha vida, não tudo de uma vez só!

Ps.: Provavelmente postarei fotos por esses dias. Nesse momento estou esvaziando minha máquina para poder tirar muitas. :)

Beijo, tchau.

Um comentário:

  1. Nhaaaa vou querer ver looogo essas fotos! Nhaaa meetings \o/

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir