17 de maio de 2009

Historinha inspiradora


Queria contar uma historinha que eu vi no filme Facing Giants - Desafiando Gigantes.

O pastor chega pra o treinador, e começa a contar:
-Numa cidadezinha do interior, havia dois fazendeiros. Os dois estavam muito preocupados, porque a chuva não vinha e a terra estava seca. Se continuasse assim, a colheita não ia acontecer.
Sendo assim, os dois rezaram pedindo a Deus que mandasse a chuva.
Depois disso, um deles foi preparar a terra pra receber a chuva, enquanto o outro não fez nada.
Aí o pastor chegou pro treinador e perguntou:
-Pra quem você acha que Deus mandou a chuva? Você precisa pedir e acreditar, preparar-se para que aconteça..

Acho essa historinha linda..
Eu posso nem ir pra Disney, como posso estar lá, no final do ano, vendo o Wishes e chorando. E, além de chorando, usando o meu lado todo nostálgico de ser pra lembrar de como tudo começou, como tudo aconteceu..
Mas isso não está nas minhas mãos.
Eu estou fazendo o que está ao meu alcance, que é ir pras palestras, entrevista, me informar, e desejar de todo coração que aconteça. O resto não cabe a mim.
Existe uma série de variantes que também têm responsabilidade nisso.
That´s all.

Eu pensei em fazer uma sessão sobre as roles. Mas decidi deixar isso pra depois do resultado da primeira entrevista.

Começo de semana, contando os dias pra palestra.
9 dias!
E o pessoal de Natal chega no dia 26 de manhãzinha. Acordarei 6 horas da manhã em nome da política da receptividade.. hehe Buscar o pessoal no aero e dar assistência pra eles :)

Now i´m leaving.
Tem hora que Disney dá uma overdose, você fica extasiado, mas aí lembra que precisa colocar os pés no chão. A sininho insiste em levantar voo me carregando. Eu já disse a ela que espere mais uns meses, depois dos resultados, até que isso realmente possa acontecer sem causar maiores danos ao meu emocional..

Nenhum comentário:

Postar um comentário