16 de maio de 2009

CV, xerox, fotos.

Dizem que não precisa levar documentos pra primeira entrevista. Mas também dizem que precisa. Na dúvida, eu prefiro ficar com a segunda alternativa.

Assim, ontem, depois de um surto que quase me deixa doida, tirei minhas xeroxs (é esse o plural?). Achei que tinha perdido meu passaporte. Quase caio dura de medo. Imagina chegar na entrevista e dizer que perdi o passaporte? Liguei pra casa, revirei tudo, abri todas as bolsas, no final das contas o passaporte antigo e o novo estavam junto dos meus livros, numa caixa que eu guardo, na prateleira do meu quarto.. hahaha ADORO. Passado o susto, fui na papelaria.

Tirei xerox de:
CPF, RG, Carteira de Motorista (eu acho que quem não tem não tem prob) e as duas primeiras páginas dos dois passaportes, além do meu visto de turista dos EUA que venceu ano passado.
Ainda preciso tirar as duas fotos 5 x 7.
E terminar de arrumar meu CV. Pra essa semana.

Hum, além disso, tentar treinar inglês e respostas. às vezes a ansiedade não deixa, mas por exemplo, nesse minuto estou indo assistir House em inglês. Com legendas, for sure, apesar de saber que não deveria. Mas, por favor gente, aqueles nomes de doenças e coisas afins não dá pra entender sempre só com áudio. ENFIM.

Chegando a entrevista, não tem mais nada que eu consiga pensar por muito tempo além disso.
Acho isso muito bonito, fico imaginando depois do resultado da segunda entrevista, como eu conseguirei estudar, trabalhar, etc, tudo isso pensando toda hora no ICP. Rá.
Let´s see.


Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário