12 de maio de 2009

DATAS DE RECIFE!

Recebi esse email no final da tarde:



Prezados candidatos para o programa Disney ICP 2009/2010!!!!

Olá! Tudo bem?

Já foram marcadas as nossas palestras + primeira fase da entrevista da seleção Disney em Recife.

Para a comodidade de todos, teremos, como de costume, dois horários que poderão ser escolhidos de acordo com a sua preferência:

Data: 26 de Maio de 2009 (Terça-feira)
Local: Auditório da Faculdade Boa Viagem (FBV-IMIP)
Endereço: Rua Jean Émile Favre 422 - Imbiribeira - Recife
Horários: 10 hrs ou 19 hrs

Dúvidas, estamos a disposição através deste e-mail e também no Orkut - Nosso usuário é:
"STB RECIFE - Seu intercâmbio é aqui!"!

Agradecemos desde já a participação de todos no processo ICP 2009/2010!

BOA SORTE!

Atenciosamente,Equipe STB/RECIFE
Fone: 81-2123-4522

Rua Pe. Bernardino Pessoa, 266 - Boa Viagem


E agora é preparação..
pra receber o pessoal que vem de fora, fazer encontro, e dar uma estudada até lá.
Depois de tudo ter mudado tão rápido, acredito que vou passar um bom tempo esses dias relendo as infos e treinando algumas coisas.
ENFIM.
ANSIOSA.
Detalhe que eu fui no shopping hoje comprar umas roupas e acabei comprando uma meia de frio, e um casaco desnecessário. Desnecessário pra agora, porque quando eu estiver na Disney vai ser super necessário, hehe.

É isso.
Em breve acho que posto as perguntas mais comuns das entrevistas..
Tenho salvo aqui no pc.
bem como alguns outros arquivos.
hehe

Beijo.
Camilla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário