11 de setembro de 2009

Resultados de Stands e reprovados saindo

Os resultados começaram a sair. Stands e reprovados..
O meu ainda não saiu, nem de grande parte dos meus queridos amigos que fiz nessa caminhada..
Ainda não sei se passei ou não, dizem que o resultado dos stands e reprovados sai primeiro.
Vamos ver.. será que sai amanhã? Será que sai segunda? NERVOSISMO TOTAL.
Mas é aquela coisa, está nas mãos de Deus.. uma pessoa querida ficou de stand by..
Fê, lembra do que eu te falei, as coisas sempre acontecem por um motivo, de uma forma, e com um propósito..
A gente não entende, mas tudo tem explicação! E ainda há esperança!

Aos reprovados, por favor não desistam, ainda não sei se chorarei com vocês, mas queria desejar FORÇA E FÉ PRA TODOS. Inclusive pros meus queridos, que como eu estão esperando ansiosamente esse resultado, e pra todos que já sabem que não realizarão o sonho esse ano.
SEMPRE TEM UMA SEGUNDA CHANCE!!

É HORA DE ACREDITAAAAR!

STB ME LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário