16 de setembro de 2009

Disney Freak assumida

Eu vou parar de postar aqui por, hum.. uns 10 dias. Tenho provas chegando! Semana que vem tenho quatro, na outra tenho mais duas.
ENFIM!
Isso é, por um lado, bom, porque o tempo passa mais rápido.

HOJE FALTAM 58 DIAS PARA O MEU EMBARQUE!!!!

Com menos 10, vai pra 48.
Hahaha Ah, mas a impaciência e a ansiedade não deixam de aumentar..

De ontem pra hoje eu não dormi pensando no dia do embarque, nas provas que precisam ser antecipadas..
Mas hoje TIO WALT DISNEY me deu uma luz, e eu consegui falar com os dois professores que faltavam! E eles aceitaram antecipar as provas. Pronto, agora estão todos resolvidos!
Novembro vai ser um mês trash, CHEIO de coisa pra estudar e pra fazer, e por isso eu vou tentar arrumar antecipadamente tudo que eu puder..
Isso inclui visto, documentação, roupas, coisas para levar, TUDO.
Outubro vai ser o mês de fazer tudo isso.. As roupas, já estão quase 90% encaminhadas, falta comprar só umas besteirinhas.. O grosso eu já comprei. Detalhe que fui comprando sem nem saber se tinha passado, sempre com a desculpa "Eu posso usar isso aqui no Brasil" heiuehuheuehuehi
A comemoração dos resultados foi comprando um casacão de frio por 100 reais no shopping, segunda-feira! Ré. Consumo rules. Dando lucro pro meu Brasil, pra ver se o dólar diminui mais (hoje o dólar turismo pra venda tá cotado a R$1,92 ).
Falta a parte de sabonete, shampoo, comidas, coisas de casa, etc. Eu fiz uma listinha de coisas pra levar, to arrumando. Quando tiver toda pronta, eu posto aqui, pra ajudar companheiras de viagem desse ano, e futuros calouros meus, quem sabe.
Sei bem como na hora da ansiedade AJUDA ter exemplos para se comparar.
Então é isso. Agora vou tentar entrar menos em comu (menos = somente uma vez por dia heuiheiuheuie) e msn, pra estudar. Mas depois eu volto pra essa vida, claro!
A ansiedade, contudo, não passa. É TODO DIIIIIIIIA!

Beeeeijo!
°o°

Nenhum comentário:

Postar um comentário