27 de setembro de 2009

decidindo a vida..

Bem, novidades..
Acho que vou pela Delta, achei um voo muito bom..
Saindo de Rec, indo pra Sampa.
Sai de Sampa e vai pra Atlanta, e de Atlanta pra Orlando..

Depois um stop Orlando - NYC

E depois NYC - Sampa, E Sampa - Rec.

Tudo isso por um preço de banana! hahahahaha
Quem quiser saber, me pergunte, não vou dizer isso aqui, né? Não rola, exposição demais..

Bem, o que importa é que encontro com o pessoal de Natal.. Angelus, Dioguitos, Gaby, Jenifer, Ceci.. em Atlanta, e de lá vamos juntos pra Orlando!
E acho que Lori vai comigo de Recife, e talvez mais duas amigas minhas! Minha profa querida Juli e a Larissa Maciel..
Acho que vamos as 4 de Recife, se tudo der certo.
E chegamos em Orlando dia 14, vamos ficar num hotel por lá, que vai sair uns 15 dólares por pessoa.. Hotel bom, com café da manhã, net, transporte para alguns trechos..
hahaha
Melhor impossível!

Vou amanhã na STB confirmar isso e comprar a passagem.
E pedir notícias do boleto, porque o tempo tá passando e nada dele, e consequentemente, nada do visto AINDA..
oO

Provas terminando..
Falta uma amanhã de manhã, às 10 hrs, uma quinta-feira, e outra na terça dia 6.
Depois, um pequeno descanso até novembro, quando estarei me preparando pra viajar e sem concentração nenhuma pra estudar.
Espero que tire notas boas nessas provas de agora.
Hahahaha


O MINISTÉRIO DOS CAST MEMBERS ADVERTE:

O ICP TIRA A SUA CONCENTRAÇÃO, TORNA TODAS AS MATÉRIAS DA FACULDADE DESINTERESSANTES, DIMINUI O RENDIMENTO NA FACULDADE, LEVA VOCÊ A DORMIR TARDE TODOS OS DIAS CONVERSANDO NO MSN, DIMINUI SUAS SAÍDAS EM NOME DA ECONOMIA PRA VIAJAR, E VICIA NA COMUNIDADE DISNEY CAST MEMBERS, FAZ O TEMPO PASSAR DEVAGAR, ESTRESSA PELA ANSIEDADE COM A DEMORA, E É UM PROCESSO LENTO, ENTRE OUTROS!!!



TEMPO, PASSA LOGOOOOOOOOOO!

Um comentário: