14 de outubro de 2009

30 dias

Providenciando documentos do visto..
Formulários, vou preencher esse finde..
Mais algumas compras feitas.. Cadeado, sacola ziploc..
Coloquei umas roupas que eu tinha separado na mala, e encheu uma mala. Mas está tudo desarrumado. Acho que as duas vão meio cheias. E eu juro que estou tentando levar pouca coisa.
Tentando.
ehiueheiuheuheiuheiuheiu
Sapato vai ser um problema.
Ai ai.
Ontem teve information session aqui. Nada de muito novo nas informações..
Não pode escolher com quem mora, não pode escolher onde trabalha, não pode escolher a role. Não pode escolher nada, você vai se quiser. Salário mínimo de 7,21 dólares.
Mil taxas de consulado pra pagar. No Citibank, Taxa Sevis do Ds2019, Taxa de agendamento, taxa do visto, taxa do sedex pra entregar o visto. UFA.
DS2019 deve estar chegando semana que vem, é o documento do governo americano, que fazem com base na nossas infos de assistência médica, antecedentes criminais, etc.
Consulado..
Depois, reunião pré-embarque, onde discutiremos malas e afins. No final de outubro. Daqui a 15 dias. E a partir de então eu vou viver pra estudar e pra pensar na Disney nos breaks dos estudos.
Porque vou ter provas a semana inteira antes da viagem. Tenho duas provas na noite antes da viagem. Muito bom! hahahaha
AAAAAAAH depois fomos no Pin Up. Cast Members de Recife, e um veterano, o Renaato! Ahhhhhh estamos todos muito empolgados e sem ver a hora de chegar.
Confesso que ontem, lá na reunião, me deu um nervoso. Um nervoso de ansiedade, medo, e tudo junto.
Não sei com quem vou morar, aonde vou trabalhar nem com quem, se vou ter co-workers legais, se vou me divertir (ok, isso eu sei), mas não sei COMO. e ainda num país estranho. ok, já fui lá, mas é diferente. e sempre quis fazer intercâmbio tipo esse, mas também é diferente quando a hora está chegando..
nossa, em 30 dias eu embarco pra um sonhoooooo! Um sonho enorme, porque une vários. Disney, intercâmbio, gente de várias culturas, língua diferente, comida diferente (eca).
AH, medo de engordar total. to tentando fazer dieta de verdade desde sexta passada, com uma breve pausa na segunda que eu comi numa churrascaria. hehe
espero que dê pra perder uns dois quilos antes de ir..
Ou três, quem sabe..
Agora, the end. Já falei demais. E nunca falta assunto.
Passo os dias pensando e programando meu tempo pra viagem chegar.
FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário