27 de maio de 2009

Sobre o dia 26

Um das fotos que a gente tirou, de muitas. Isso foi depois da palestra, quando a gente tava pegando as senhas pras entrevistas..

Devo a vocês contar como foi a entrevista, mas ainda não é dessa vez.


Contudo, queria só falar no geral, o que eu senti ontem..
Indo embora com Lori no carro, depois de ter deixado o pessoal, Lori disse uma coisa que é muito verdade. Eu e ela compartilhamos desse mesmo sentimento.. ontem a gente sentiu desde aflição e medo até alegria e felicidade. Em um dia, passamos de um sentimento pro outro com tanta rapidez que parecia que tudo não era verdade. Conhecemos pessoas que a gente nunca tinha visto antes, a não ser através do msn, dividimos nossos medos e angústias com elas, ficamos todos juntos em busca desse sonho, compartilhamos receios, contamos piadas, rimos juntos. E COMO RIMOS. Toda a angústia de antes da entrevista foi dissipada depois dela. Fomos comer sushi, eu, Lori, Ph, Thiago Dexter, Dalmo, DIOGUITOS (so sorry pela gafe, coração! Como eu esqueci do maior motivador do trabalho em equipe EVER?), Bárbara, Gabi, e Andressa. Fazia muito tempo que eu não ria tanto, e com o coração. Foram sorrisos que vieram de dentro, uma forma inocente e ao mesmo tempo verdadeira de expressar como tudo que envolve esse programa é diferente. Eu estava ali, sentada com pessoas que eu tinha tido pouco ou nenhum contato antes, rindo e me divertindo como se fôssemos velhos amigos..
Quando eu lia nos blogs sobre a intensidade disso tudo, eu achava que entendia. Mas, realmente, só vivendo pra entender. Claro, ainda faltam os resultados, a segunda entrevista, os resultados da segunda entrevista, enfim. É uma jornada longa..
E começou já bonita, com muita cumplicidade, disposição, entrega.. depois de ter vivido o que eu vivi ontem, um dia tão longo e inesquecível, e de continuar anestesiada por tudo que aconteceu, eu desejo do fundo do meu coração que todos nós possamos compartilhar juntos o que vem pela frente..
E que no final do ano estejamos todos lá, ouvindo o wishes e vendo como todo esforço vale a pena, e como nenhum sonho é grande o suficiente se você acreditar nele.
Se tudo acabasse hoje, eu poderia sorrir dizendo que valeu a pena. Mas, como eu sou uma sonhadora nata, eu sorrio e digo: é só o começo..

3 comentários:

  1. :(((((

    vc esqueceu de mencionar alguem q tbm foi comer sushi... rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs...

    assino em baixo de tudo o q vc disse... foram tantas emoçoes e pessoas maravilhosas q tornaram o dia inesquecivel... e isso eh q eh a magia da disney...

    ResponderExcluir
  2. assino em baixo com certeza!!!!!!
    um turbilhao de emocoes, mas com certeza predominou a alegria!!!!

    e em breve temos que marcar um sushi por aqui, mas agora com menos "sede ao pote" //heheheheh
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. ouw paixao...
    tem o q desculpar nao...
    te entendo... eram tantas emoçoes q a gente eskecia ateh o proprio nome... kkkkkkkkkkkk...

    eskecia ateh o q era hot california... kkk...
    :))))))))))

    bjos.

    ResponderExcluir