6 de setembro de 2010

Alumni e ICP 2010/2011

Há um mês vim aqui dizer que ia tentar o ICP de novo. Aliás, que talvez fosse tentar. Foi quando eu descobri que tinha passado na primeira entrevista, que eu achei que não tinha passado..
Bem, eu passei. E então, fui pra Fortaleza fazer a segunda entrevista..
E bem, eu passei de novo.
E então, hoje, eu recebi a job offer. Attractions, embarque dia 29 de novembro.
Aparentemente, eu vou de novo, né? Hahahahaha
Bem, quero dizer que vou tentar recuperar esse blog e fazê-lo útil de alguma forma. Tenho algumas ideias de como fazer com que eu poste neele mesmo na Disney..
Vamos ver, né?
Ainda falta muito tempo pro meu embarque. Mas desde ontem que a minha empolgação cresceu exponencialmente. Passei o dia na comu e no chat.
Claro que isso vai oscilar nesse tempo, né.. tenho só dois amigos de antes da viagem, indo comigo. Todo o resto das pessoas, estou conhecendo devido ao ICP. Um pouco diferente do ano passado..
Mas cada experiência é única, e por mais que seja a mesma Disney, sei que vai ser tudo muito diferente.
Pedi pra ser Main Street Operations. Era o que eu queria ter sido ano passado, depois que vi a parada do Magic Kingdom! hahaha
Vamos ver, né?
E, ah! Esse ano eu posto sobre a minha mala, PROMETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário