4 de agosto de 2009

Segunda palestra + entrevista

Saíram as datas. Vai ter em Recife, e é jajá. O que é assustador, porque meu inglês tava andando pra trás. Estou dando o jeito que eu posso nisso. Só estou mais tranquila porque acredito que tudo acontecerá como for melhor e como tiver de ser.
Espero que isso me acalme antes da entrevista. hahahaha
A melhor parte são as festinhas, porque vem o povo de natal, maceió, belém.. vai ser um fds animado! Daqui a menos de 15 dias. Meu deus! Que meu inglês seja suficiente e que eu consiga me dar bem. E que todos os meus queridos passem.
Ah, eu achava que era fácil escrever no blog às vezes, enquanto a vida continua. Mas não é tão fácil assim..
Você vai vivendo, lembra do blog, mas a preguiça bate.. imagine como deve ser pra atualizar na Disney! Mas é compromisso. Até porque, um dia, eu vou entrar aqui,e vou reler tudo isso.. e relembrar o que eu senti, vivi, o que eu fui, meus sonhos, expectativas..
É FLUFFY, MAS É FATO. hehe
Nas mãos de Deus.
Estou tranquila e confiante.
Lá vamos nós pra outra metade do sonho a ser realizado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário